Ver todas

Back

António Louro novo Diretor Geral da Mercedes-Benz Trucks

1 Julho, 2022
221 Visualizações

A Mercedes-Benz Trucks Portugal tem, a partir deste mês, um novo Diretor Geral, cargo agora assumido por António Louro, profissional ligado à área das peças desta empresa há vários anos.

Desde 1988 no Grupo Daimler, António Cabrita Martins, atual CEO da Mercedes-Benz Trucks Portugal, terminou a sua carreira na Mercedes-Benz Trucks Portugal, no dia 30 de junho de 2022. Passa o testemunho a António Louro, ex-Diretor da Área de Customer Service & Parts, que assumirá a função de Diretor Geral da Mercedes-Benz Trucks, a partir do dia 1 de julho de 2022.

António Louro ingressou no Grupo Daimler em 1997. Com uma extensa experiência no negócio, desempenhou as funções de Responsável de Marketing de Veículos Comerciais, Responsável de Vendas de Camiões, e nos últimos 5 anos, na Direção da área de Customer Services & Parts.

António Cabrita Martins iniciou a sua atividade na antiga GD em Março de 1988. Com a fundação da Mercedes-Benz Portugal, em 1989, desenvolveu a sua carreira na liderança dos Veículos Comerciais através de diversas funções de Direção onde conduziu projetos relevantes para a consolidação do negócio em Portugal.

 

 

 

PALAVRAS-CHAVE