A Associação Portuguesa de Comércio Automóvel – APDCA vai organizar em fevereiro de 2020, a sua 3ª Convenção. O tema deste evento será “O futuro depende das suas escolhas”.
Direcionada para todos os intervenientes no setor do comércio de automóveis usados, parceiros associados e entidades estatais, mas também para o público em geral, a Convenção da APDCA tem como objetivo discutir os desafios que a atividade enfrenta e a presente realidade do mercado, tanto ao nível da regulamentação e legislação aplicáveis, como dar resposta às necessidades de adaptação num mundo digital em constante evolução e mutação.
Nas palavras de Nuno Silva, Vice-Presidente da APDCA, “esta convenção reveste-se de extrema importância por, no mesmo espaço, reunir empresários e parceiros do setor, com o intuito de apresentar ideias de negócio, estabelecer novas parcerias e debater os temas que fazem a diferença para o futuro dos profissionais presentes”.
Face às duas bem-sucedidas edições anteriores, a 3ª Convenção da APDCA será ainda mais enriquecedora pelos temas a abordar e pelas figuras presentes e intervenientes, estando mesmo previstas importantes novidades que serão divulgadas oportunamente. Um dos temas, em destaque, será o anúncio e divulgação da versão 1.1 da plataforma digital de Marketplace que, por essa altura, já estará a operacional e a ser utilizada pelo mercado desde novembro de 2019, na versão original (1.0).
Para o Presidente da APDCA, Vitor Gouveia, “a Convenção pretende ser uma base de apoio para os empresários que, até à formação da Associação Portuguesa do Comércio Automóvel, em 2017, não tinham quem os representasse em exclusivo, quem conhecesse ao detalhe as dificuldades que enfrentam diariamente e as ansiedades provocadas pelos novos desafios colocados pelo mundo digital. Esta 3ª edição da Convenção APDCA, promete um painel de oradores de exceção e uma representação de elevado nível dos grandes parceiros associados do setor”.
Mais informações em www.apdca.pt