Ver todas

Back

Apresentação oficial na zona norte da gama WD-40 Specialist

14 Abril, 2016

A WD-40 tem marcado presença constante em diversos certames de Pós-venda, voltando novamente à Expomecânica. Artur Rodrigues, do marketing da WD-40, fala das novidades que irá ter nesta feira.

Quais são os objetivos da vossa empresa estar presente na Expomecânica?
Na edição ExpoMecanica de 2016, vamos continuar a apostar na informação na vertente mais pedagógica dos usos do WD-40. Em conjuntura de crise, os profissionais dão mais valor à racionalização dos produtos que tem na sua oficina. Nada melhor que potenciar o uso de WD-40, em que com uma única lata pode dar-lhe centenas de usos e ajudar a resolver bastantes problemas. Seja de forma preventiva ou corretiva o WD-40 será sempre uma ferramenta indispensável.
Vamos ainda continuar a divulgar a nossa mais recente gama WD-40 Specialist, com produtos especializados para o os sectores Auto e Indústria, que desde o lançamento em novembro está revelar-se um sucesso.
Iremos ainda apresentar a gama WD-40 Specialist Motorbike, para os amantes das duas rodas, em primeira mão.

Quais serão os principais destaques (produtos e/ou serviços) que irão apresentar neste evento?
O principal produto será o WD-40, vamos ter formatos exclusivos para o setor e uma promoção exclusiva com esses mesmos formatos: WD-40 Six Pack de 400ml, Six Pack 500ml e Garrafa de 5 litros ; iremos ainda continuar a promover o WD-40 Specialist e apresentar a gama WD-40 Specialist Motorbike.

Vão ter novidades neste salão? Quais?
Sim, será a apresentação oficial na zona norte da gama WD-40 Specialist e claro o lançamento oficial da gama WD-40 Specialist Motorbike.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso stand irá ocupar 24m2

Vão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc, etc)?
Iremos ter animação no stand com vários sorteios e jogos, onde contamos distribuir milhares de brindes e amostras. Vamos estar também com alguns clientes nossos na secção da oficina em movimento.

Para além da vossa presença física na Expomecânica, que ações vão dinamizar para incentivar os vossos clientes e fornecedores (e as oficinas, em concreto) a estarem presentes neste evento?
Com a promoção exclusiva dos formatos WD-40 Six Pack de 400ml, Six Pack 500ml e Garrafa de 5 litros, esperamos dinamizar as vendas dos nossos clientes. Esta iniciativa será comunicada promovendo a promoção juntamente com a nossa presença na Expomecânica. Antes da feira iremos também enviar um emailing aos nosso cliente com o convite.

PALAVRAS-CHAVE