Ver todas

Back

ASER muito satisfeita com campanha “El Recambiazo” em Portugal

9 Junho, 2021
233 Visualizações

A campanha El Recambiazo da Aser, na qual os clientes podem obter milhares de prémios para seus negócios, terminou a 31 de maio e, um ano mais, fechou com números recordes, segundo a empresa.

Este ano, que marca o 5º aniversário do nascimento da Central de Serviços ASER, cinco distribuidores desenvolveram a campanha El Recambiazo em Portugal.

A Humberpeças (com escritórios no Porto, Fiães, Alfena, Vila Nova de Gaia, Vale de Cambra, Sta. Maria da Feira e São João da Madeira), NPeças (com escritórios em Camarate, Trajouce e Montijo), Samiparts (com escritórios na Pombal, Ansião, Soure e Leiria), Celparts (com escritórios em Celorico de Basto) e Mpeças (localizado em Cabeceiras de Basto), beneficiaram este ano com as vantagens desta campanha. Quase todos eles ganharam um dos mais de 8.000 prémios que foram sorteados, avaliados em mais de 60.000 euros.

Mais de 2.000 guias de remessa registados em Portugal e mais de 1.200 prémios distribuídos entre os quais se destacam vários carregadores e amplificadores de bateria do fabricante francês GYS, ferramentas KS, luvas de trabalho ou Sabonete Maco para as mãos.

Entre os prémios principais, estava uma estação de recarga de sistemas de ar condicionamento da EA Clima, que Carla Marques e João Marques da NPeças entregaram a um dos seus clientes oficinais, que a partir de agora poderá oferecer aos seus clientes finais um novo serviço para preparar os veículos para o verão.

Por tudo isto a ASER considera que a campanha El Recambiazo foi um sucesso em Portugal.

PALAVRAS-CHAVE