Presença destacada na Mecânica 2016, onde tinha uma dos maiores e mais bonitos stand´s de exposição, a Auto Delta faz um balaço muito positivo da sua presença neste certame, como nos conta Tiago Domingos, responsável de comunicação da empresa de Leiria.
Qual o balanço que fazem da presença na Mecânica 2016? Correspondeu às expectativas?
O balanço que fazemos é bastante positivo. Mais uma vez conseguimos mostrar a quem visitou a Mecânica que a Auto Delta é um dos pilares do Aftermarket português e conseguimos dar um grande destaque a cada um dos nossos parceiros e ainda conseguindo apresentar novidades que poderão ser decisivas para o mercado.
Qual foi a principal novidade ou qual foi o produto / serviço que mais destacaram neste evento?
A novidade mais destacada, não só por nós como também pelos visitantes da feira, é o início da nossa relação com a Emovum. Esta aposta na mobilidade eléctrica é um sério passo na inovação do mercado Aftermarket não só português como também europeu e mundial e, seguindo a filosofia da empresa, estaremos presentes para ser pioneiros. Por outro lado, a apresentação da nossa marca própria de baterias, a eFORCE, também teve um amplo destaque na Mecânica, representando um salto qualitativo grande na nossa oferta bem como permite uma mais ampla abordagem ao mercado.
Em 2017 a Mecânica deverá realizar-se em Lisboa. Qual a vossa opinião sobre a passagem da Batalha para Lisboa?
É um cenário que estamos a analisar. A realização da feira na Batalha tinha o grande ponto a favor de ser bastante próxima da nossa sede mas, por outro lado, a deslocalização para Lisboa representa uma evolução na própria feira, alargando o público-alvo da mesma e, no nosso entender, um aumentar do raio de acção na mesma a todo o país, criando uma feira mais central.
Mais informações em www.autodelta.pt