A Auto Delta teve uma presença bem destacada na recente edição 2015 da Mecânica. Marcelo Silva fez o balanço da presença da sua empresa neste certame.
Qual o balanço que faz da presença da sua empresa na edição 2015 da Mecânica?
A Auto Delta leva sempre muito a sério a presença neste tipo de eventos. Deste modo, o balanço que fazemos é bastante positivo, tanto pelo forte destaque que conseguimos dar aos nossos parceiros mas também, pela forte presença da Auto Delta, afirmando-se mais uma vez, como um dos principais players do aftermarket português.
A presença de público profissional correspondeu às vossas expectativas? Fizeram-se negócios?
Não nos podemos sentir defraudados pela afluência de público profissional. O mercado português começa a perceber que, se quiser ser visto e dar a conhecer, precisa de estar presente na Mecânica, e isto é um facto que tanto se aplica a grossistas como a retalhistas, a expositores como a visitantes. Quanto a negócios, a Mecânica é vista por nós como um primeiro passo para a realização dos mesmos. Assim, esta edição também não gorou as nossas expectativas, tendo sido um local importante para o desenvolvimento de contactos com clientes potenciais.
Qual a próximo feira / salão em que marcarão presença?
Muito provavelmente na Expomecânica 2016.
Mais informações em www.autodelta.pt