Os concessionários Auto Sueco Almada, Hydraplan e Elpídio & Horácio, foram os melhores no Pós-Venda da Mazda em Portugal.
Integrada na mais recente Reunião da Rede Mazda, encontro que teve lugar no Pousada Cascais – Cidadela Historic Hotel & Art District, destacaram-se as performances de Vendas e de Pós-Venda das suas representantes que permitiram à marca alcançar, no ano passado, uma quota de mercado de 1,26%, relativa a um total de 2.615 unidades vendidas, representando um impressionante crescimento em volume de 78,1%, como também de 0,8 pontos percentuais de quota face ao ano de 2015.
Em termos de distinções, foi à equipa do Grupo Auto Sueco Automóveis, que se atribuiu o galardão maior de “Concessionário do Ano 2016”, troféu que foi entregue por Luis Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal, a Nuno Guimarães, premiando o conjunto de resultados obtidos no ano findo pelas suas equipas de Almada e do Porto.
No mesmo evento, distinguiram-se os que melhores prestações tiveram na área de Vendas, com a Auto Sueco Automóveis Almada a garantir este troféu pelo crescimento registado, a Julião & Filhos a alcançá-lo em termos de mix e a Caldeira & Caldeira a destacar-se entre as restantes equipas comerciais pelo rácio quota vs potencial. Os responsáveis das respectivas concessões – respectivamente Nuno Guimarães, Nuno Luz e João Caldeira – receberam das mãos de Pedro Botelho, Director de Vendas e Marketing da Mazda Motor de Portugal, os troféus conquistados pelas suas equipas.
Já no Pós Venda & Desenvolvimento de Rede foram chamados ao palco os responsáveis da Auto Sueco Automóveis Almada – que assim fez o pleno da noite –, da Hydraplan e Elpídio & Horácio, em resultado das suas performances no conjunto dos 12 meses de 2016. Coube a José Santos, Director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede a tarefa de entregar estes troféus da sua área de intervenção, fazendo-o, respectivamente, a Nuno Guimarães e António Martins, a Bruno Oliveira e Elpídio Nunes e Horácio Borrego.