A Autozitânia irá participar na 7ª edição da Feira Mecânica e Expotransporte que decorrerá na FIL – Feira Internacional de Lisboa, que irá decorrer entre os dias 24 e 26 de novembro de 2017.
O stand da empresa vai ocupar uma área de 54m2, possuindo 3 frentes abertas aos visitantes, e irá ser dinamizado através de algumas iniciativas, como a realização de pequenas apresentações de algumas marcas e atividades de entretenimento para os visitantes deste espaço.
Segundo Flávio Menino, responsável de Marketing e Comunicação da Autozitânia, “para a Autozitânia a presença na Mecânica/Expotransporte 2017 vai ser muito marcante, pois é a primeira participação da nossa empresa num certame deste género”, adiantando ainda que “definimos como objetivos estratégicos da nossa participação o aumento da nossa notoriedade, contribuindo para reforçar a nossa Imagem de Marca, assim como o desenvolvimento da proximidade com todo o mercado Aftermarket”.
A Autozitânia escolheu “Conectados com o futuro” como tema da sua participação, e terá como principal foco a inovação e os veículos híbridos e elétricos, o que fará com que os produtos e marcas que irão ser destacados no seu espaço estejam relacionados com este tema.
“Com a nossa participação neste certame esperamos aumentar ainda mais a visibilidade da Autozitânia e aproveitar esta oportunidade para criar uma dinâmica de contacto com os visitantes”, revelou o mesmo responsável.
A empresa revela ainda algumas novidades preparadas para este evento, como o lançamento de duas novas marcas no portfólio da Autozitânia, a Monroe e a Exide, destacando ainda o “relançamento” da marca de óleos Orlen.