Ver todas

Back

Axalta prossegue aposta na digitalização da repintura com o Drivus

1 Dezembro, 2021
423 Visualizações

A Gestão de Inventário Avançada (AIM) é o novo serviço da Drivus, uma marca da Axalta que oferece serviços empresariais ao mercado de repintura automóvel. Esta plataforma baseada na Web poupa tempo, dinheiro e esforço.

Este novo sistema de gestão de armazéns (Drivus) abrangente e baseado na Web foi concebido para facilitar a gestão do inventário de tintas e produtos que não são tintas das oficinas, permitindo uma maior eficiência operacional e o aumento da rentabilidade com uma única ferramenta.

“A Drivus foi desenvolvida para se centrar nos desafios específicos da indústria enfrentados pelos nossos parceiros e clientes. Os serviços empresariais essenciais oferecidos pela Drivus otimizam as operações do dia a dia das oficinas e a Gestão de Inventário Avançada não é exceção. Acreditamos que contribuirá para as oficinas trabalharem de forma mais rápida e mais inteligente e com menos desperdício,” afirmou Babak Tehrani, Business Services Manager do Negócio de Repintura da Axalta na EMEA.

Com a AIM, as oficinas podem potenciar os dados do painel de instrumentos de dados fácil de usar de várias formas, tais como visualizar o progresso através de indicadores-chave de desempenho e monitorizar os níveis de stock com estatísticas totalmente transparentes e precisas. Esta interface fácil de usar foi concebida a pensar nas oficinas que têm um grande volume de trabalho, pelo que a AIM pode ser acedida em qualquer lugar e não requer instalação.

A AIM gere várias funções de gestão de inventário, incluindo a monitorização do consumo em tempo real e verifica automaticamente a entrada e a saída do stock à medida que é adicionado e retirado. Além disso, gera automaticamente listas de pedidos e faz a gestão de vários armazéns a partir de um único ecrã. Assim, é fácil monitorizar os históricos e os estados dos pedidos e os processos automáticos permitem envios mais rápidos, o que por sua vez, poupa tempo.

O digitalizador da AIM pode ser utilizado para gerar códigos de barras e verificar a entrada e a saída do stock.

As oficinas também beneficiam financeiramente graças ao rápido retorno do investimento na AIM devido à inexistência de excesso de inventário.

“A AIM reduz o investimento financeiro em inventário, pelo que a eficiência gerada pela AIM permite recuperar o investimento na mesma num curto período de tempo. A AIM está disponível através de uma subscrição mensal.  Recomendamos que as empresas nos contactem para obterem mais informações sobre o retorno do investimento e sobre as poupanças que podem realizar utilizando a AIM,” declarou Babak Tehrani.

Para mais informações sobre a Drivus, visite www.drivus.com

PALAVRAS-CHAVE