Ver todas

Back

Blue Print dinamiza campanha “The Proof of Perfect Fit”

8 Março, 2022

A Blue Print está a dinamizar agora a campanha “The Proof of Perfect Fit”, na qual a empresa enfatiza a qualidade e precisão dos seus produtos através da assinatura de campanha, convivendo com o slogan registado da marca “Right First Time”.

A campanha foca-se num storytelling em vídeo que demonstra como a experiência e o conhecimento podem ser transferidos, com sucesso, de geração em geração – um processo que ocorre na Blue Print desde 1994.

A impressão digital única da Blue Print é uma componente chave da história contada nesta campanha. A marca fica feliz apenas quando deixa a sua marca em produtos que alcançam elevados padrões de qualidade. A assinatura da campanha ‘The Proof of Perfect Fit’ é o culminar de um foco intenso na qualidade equivalente OE e no desejo de oferecer sempre produtos que sejam ‘Right First Time’.

A ‘Precision’ (Precisão) refere-se ao constante objetivo da Blue Print em entregar produtos com qualidade equivalente OE. Os testes intensivos in-house permitem à Blue Print combinar os produtos de acordo com a especificação OE e disponibilizar componentes que apresentem precisão de encaixe, na primeira vez. A filosofia ‘Fast to Market’ faz com que os artigos sejam disponibilizados para modelos de veículos recentes tão rápido quanto possível. A exclusividade da impressão digital da Blue Print pode ser associada à qualidade e à gama alargada de peças – especialista em equipar mais de 25 fabricantes de veículos asiáticos juntamente com as gamas adicionais all-makes de filtros, travagem e embraiagem da marca.

A ambiciosa campanha apontou, numa primeira fase, a oficinas e cliente final. Este foco no consumidor final no IAM é novo e, consequentemente, requer um tom emocional e divertido ao longo de toda a campanha. Paralelamente ao vídeo, que a empresa irá disponibilizar em diversas plataformas online, a Blue Print atualizou o website de acordo para este novo posicionamento de marca e inclui informações da campanha. O lançamento do perfil internacional de Instagram complementa as atuais páginas nas redes sociais da Blue Print – Facebook e YouTube – e amplia ainda mais o alcance da marca.

Visite o novo website da Blue Print: www.blue-print.com

– Facebook: https://www.facebook.com/blueprintpartsPT/
– Instagram: https://www.instagram.com/blueprintcarparts/
– YouTube: https://www.youtube.com/user/BluePrintCarParts

PALAVRAS-CHAVE