Ver todas

Back

Bodyshop Optimizer da Drivus pretende aumentar lucros das oficinas de colisão

Através da plataforma Drivus a Axalta apresenta a Bodyshop Optimizer, um novo serviço de consultoria personalizado que se centra nas finanças das oficinas e visa aumentar os lucros.

“A Axalta oferece muito mais do que tintas. A Bodyshop Optimizer é um serviço de apoio ao cliente completo. Os especialistas da Drivus têm os conhecimentos mais atualizados sobre a indústria e evoluções do mercado proporcionados através da monitorização de tendências no mercado de repintura,” afirmou Babak Tehrani, Business Services Manager do negócio de Repintura da Axalta na região EMEA.

Os especialistas da Drivus, que trabalham em estreita colaboração com as oficinas, avaliam o desempenho das oficinas através de reuniões de consultoria presenciais periódicas e frequentes online, utilizando dados e indicadores-chave de desempenho (ICD) fornecidos pela ferramenta baseada na Web, Drivus Bodyshop Cockpit.

Os especialistas identificam áreas que podem ser melhoradas para aumentar a rentabilidade das oficinas centrando-se em dados financeiros importantes, incluindo taxas horárias e análise de lucros e prejuízos.

Os ICD relacionados com lucros e prejuízos são comparados com os padrões da indústria e os objetivos pré-definidos para os clientes para que seja elaborado um plano de melhoria personalizado.

“Com a Bodyshop Optimizer, os clientes recebem informações sobre os aspetos financeiros relevantes dos respetivos negócios que lhes permite analisar e otimizar o desempenho de forma contínua ao longo do tempo,” declarou Babak Tehrani. “O nosso objetivo é ajudar as oficinas a criar melhores negócios e permitir-lhes não só aproveitar as melhorias no presente, como também planear para o futuro.”

Mais informações em www.drivus.com (já disponível em português).

PALAVRAS-CHAVE