Ver todas

Back

Herth+Buss expande gama de bombas de combustível elétricas

21 Setembro, 2017
261 Visualizações

A Herth + Buss expandiu recentemente a sua gama de bombas de combustível elétricas, com o objetivo de aumentar a cobertura do crescente número de modelos de veículos com sistemas de injeção.

As bombas de combustível (elétricas e mecânicas) transportam o combustível do tanque para o carburador e/ou para o sistema de injeção. As variantes da bomba elétrica fornecem a pressão necessária para o sistema de injeção. Esta função é fundamental para determinar o consumo eficiente de combustível e reduzir os poluentes gerados durante o processo de combustão. Com a sua construção de alta qualidade, todas as bombas Herth + Buss satisfazem os requisitos técnicos relevantes, especialmente as especificações OE fornecidas pelos vários fabricantes de veículos.

As suas características de qualidade falam por si: as bombas podem ser usadas com todos os tipos de combustível e são resistentes à corrosão e a temperaturas de -40° C a +80° C. Podem suportar uma pressão de +3 bar. Antes de serem embalados, todos os componentes da bomba são submetidos a uma verificação final.

Mais informações em www.herthundbuss.com.

PALAVRAS-CHAVE