Ver todas

Back

TomTom lança solução de mobilidade conectada para empresas

21 Setembro, 2017
258 Visualizações

A TomTom anunciou a pré-venda do TomTom Bridge Hub. Depois do sucesso do TomTom Bridge Terminal, o TomTom Bridge Hub apresenta-se como uma solução tecnológica ideal para promover a mobilidade conectada e garantir mais eficiência e inovação nas operações de negócio diárias.

Este equipamento permite aos clientes e parceiros de várias indústrias, como transportes, emergência, logística e serviços, conectarem-se entre eles através de smartphones e tablets, equipamentos profissionais ou mesmo dispositivos HDMI.

TomTomO TomTom Bridge Hub possui várias funcionalidades, incluindo a mais recente TomTom Navigation, mapas em tempo real e a aplicação TomTom Traffic, também em tempo real. As aplicações podem interagir com a navegação, utilizando SDKs e permitindo às empresas criarem soluções totalmente personalizáveis de acordo com as suas necessidades.

A conectividade 4G/LTE incorporada e a interface CAN Bus podem conectar-se, não só aos condutores e ao backoffice, mas também ao próprio veículo, em tempo real. Este facto garante uma eficiência ainda maior, para além de disponibilizar uma solução para programadores criarem aplicações de mobilidade inovadoras, enquanto mantêm um forte controlo de plataforma. O TomTom Bridge Hub permite uma flexibilidade sem precedentes, com três diferentes tipos de hardware, para garantir uma solução adequada a cada finalidade, para uma ampla variedade de implementações técnicas.

A TomTom anunciou ainda que dispõe de uma tecnologia adicional, que pode ser utilizada para conectar o TomTom Bridge Hub a monitores compatíveis nos veículos. O uso da tecnologia Mirrorlink, apresenta uma opção de mercado pós-venda atrativa para empresas e OEMs, permitindo um alinhamento perfeito, e mais estreito que nunca, entre empresas e navegação profissional.

“O TomTom Bridge Hub oferece uma solução altamente inovadora. Adequa-se às necessidades essenciais que os nossos clientes identificaram, ajudando-os a otimizar as suas operações”, refere Sebastien Ruffino, Business Unit Manager da TomTom Bridge . “O TomTom Bridge Hub já está a ganhar espaço numa ampla variedade de indústrias, desde PMEs a grandes OEMs, onde muitos clientes e parceiros já escolheram este produto para a sua próxima implementação”, acrescenta.

O ecossistema está também a alargar-se, num momento em que, por exemplo, a Zebra Technologies, líder de mercado em computadores portáteis resistentes e scanners de código de barras, apresentou uma solução para demonstrar como o TomTom Bridge Hub oferece aos clientes uma navegação conectada e aplicações empresariais dedicadas, facultando informação relevante sobre veículos a utilizar nos negócios, juntamente com os computadores Zebra.

“A nossa missão na Zebra Technologies é promover uma maior visibilidade e produtividade, através dos nossos produtos inovadores e soluções de inteligência para empresas. Esta parceria com a TomTom permite-nos, não só, trazer a navegação de ponta da marca para os equipamentos Zebra, mas também elevar as soluções de mobilidade conectada para empresas. É isto que o mercado espera, e estamos muito satisfeitos por nos associarmos a uma empresa como a TomTom”, afirma Jason Harvey, Vice President Sales Northern Europe da Zebra Technologies.

Para mais informações, visite o site www.tomtom.com

PALAVRAS-CHAVE