A BORG Automotive, representante das marcas DRI, TMI, Elstock, e Lucas, lançou um Portal do Cliente.
Com apenas alguns cliques, os clientes registados no aftermarket podem encontrar informações atualizadas sobre as suas encomendas, facturas, créditos, solicitar uma recolha, e outras informações, 24 horas por dia.
Não há nenhum substituto para o contacto pessoal, e para a BORG Automotive, nunca é uma questão de um/ou mas de ambos/e. Como em muitas outras indústrias, os clientes no mercado de reposição automóvel estão cada vez mais a pedir serviços online aos seus fornecedores. A BORG Automotive respondeu agora a este pedido através do lançamento de um Portal do Cliente, que apresenta um vasto leque de funções de auto-serviço.
O portal foi concebido para ser escalável e funciona tão bem em dispositivos móveis como em computadores de secretária. Na página inicial, para além dos dados de contacto do seu gestor de conta pessoal, os clientes encontram cinco áreas: “Finanças”, “Facturas”, “Resumo de encomendas”, “Pedidos de garantia”, e “Levantamentos”. Podem verificar o estado da sua encomenda, por exemplo, e visualizar ou descarregar as facturas actuais. Podem comunicar um pedido de garantia, solicitar uma recolha, e acompanhar o processo até ao crédito, e também podem encomendar a recolha de núcleos usados como parte do sistema de depósito da BORG Automotive.
O Portal do Cliente da BORG Automotive está disponível em sete línguas. Para além do inglês, existem versões em alemão, dinamarquês, francês, espanhol, italiano e português. O fabricante pretende também alinhar regularmente as funcionalidades do portal com as necessidades dos seus clientes e expandi-las conforme necessário.
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