Ver todas

Back

CEMA Baterias adquire participação na ESA Baterias

13 Julho, 2021
290 Visualizações

A CEMA Baterias, empresa grossista espanhola especializada em baterias, expandiu a sua presença no mercado internacional através da forte participação que passou a deter na empresa portuguesa ESA Baterias.

“Queremos continuar a oferecer aos nossos clientes aquilo que esperam de nós: rapidez e profissionalismo. Esta nova presença internacional é um símbolo de que continuamos a crescer rapidamente. Não poderíamos estar mais felizes por entrar no mercado português… está apenas a começar “, explica Rafael Fernández, fundador e CEO da CEMA Baterias.

A CEMA Baterias, que conseguiu subir ao pódio dos mais importantes grossistas de baterias de Espanha, festejou recentemente o seu 7º aniversário com 1.100 paletes em stock diretamente da fábrica e com uma expansão da carteira de clientes em países como França, Itália, Holanda, Marrocos, Chile e Colômbia, entre outros, incluindo agora Portugal.

Outra das novidades da CEMA Baterias foi a incorporação de baterias de arranque e industriais à sua oferta de marcas e produtos dos principais fabricantes mundiais, passando a empresa espanhola a oferecer uma solução tradicional para a maioria das aplicações de tracção no transporte e armazenamento de materiais. Graças à tecnologia de placa tubular e aos tamanhos DIN, as baterias ESA são comercializadas em células simples de 2V, kits (séries conectadas) de 12 a 96V e caixas de bateria completas de 12 a 96V.

De referir que, juntamente com a ESA Baterias, a CEMA Baterias incorporou também no seu catálogo 2021-2022 marcas Trojan e Dynavolt, e produtos como Varta Silver Dynamic AGM; Varta Blue Dynamic EFB; Varta Silver Dynamic; Varta Black Dynamic; Varta Promotive EFB; Varta Promotive Heavy Duty; Dynavolt SLA 12V; Dynavolt AGM 12V; Dynavolt Classic 12V; Ozonyx AGM Block; Ozonyx High Discharge Rate; Topcore (teste de baterias elétricos) e Topcore (arrancadores).

 

PALAVRAS-CHAVE