Alinhada com o tema da XIII Convenção Nacional da Associação Rodoviária de Transportadores Pesados de Passageiros (ARP), ‘As pessoas no centro das organizações’, a Cepsa marcou presença no encontro, que se realizou nos dias 09 e 10 de fevereiro, em Évora, com o reforço do novo conceito StarRessa.
Um serviço que se destaca em toda a amplitude do mundo do transporte profissional, posicionando-se como, mais do que cartões, um conjunto amplo de soluções, válidas não só para a rede mas também para outros países da Europa, resolvendo as necessidades destes profissionais no decorrer das viagens.
StarRessa tem soluções de portagens para vários países da Europa, permite a devolução do IVA internacional, descontos em combustível, assistência na estrada, ajuda na gestão, através da faturação eletrónica. Entre outras funcionalidades, o StarRessa facilita o trabalho dos profissionais dos transportes de passageiros.
Um setor que assume cada vez mais importância, como mostram os dados do Cepsa Energy Outlook 2030, um estudo que analisa as tendências e modelos socioeconómicos do mundo para explicar como será o mapa energético do futuro em Portugal. E que confirma que, dentro do plano estratégico de transportes, a transferência do transporte individual para o transporte coletivo é um objetivo nacional a médio e longo prazo.
A Cepsa foi a única petrolífera presente neste evento, onde participou com um stand, que deu a conhecer todos os serviços disponíveis para o setor, mas não só.
“A Cepsa continua a apostar no setor profissional, oferecendo ao cliente uma das mais completas gamas de produtos e serviços do mercado profissional”, refere Miguel Barbosa, gestor cartões crédito da Cepsa. “Através do StarRessa, oferecemos aos profissionais dos transportes todas as soluções que necessitam, tanto nos seus trajetos nacionais e internacionais, como na gestão da empresa, com o objetivo de que a sua atividade comercial se realize sempre com sucesso“, acrescenta.