A Citnow assinou um acordo de parceria com a ANECRA, através do qual pretende facultar produtos e serviços de valor acrescentado aos associados.
A CitNOW – multinacional inglesa, pioneira no desenvolvimento de tecnologia de vídeo para o setor automóvel – assinou um acordo com a ANECRA – Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel.
Com esta parceria, pretende-se que os associados da ANECRA tenham acesso a produtos e serviços de elevado valor acrescentado, sendo uma mais-valia na atividade do seu dia a dia, na medida em que ajuda a posicionar adequadamente estes players nos desafios do digital e do customer experience, resultando, ao mesmo tempo, numa forma de a empresa chegar a outros segmentos de mercado.
Recorde-se que a CitNOW está presente em Portugal há cerca de três anos, tendo mais de 130 concessionários automóveis no seu portefólio de clientes. As soluções de vídeos personalizados que a empresa disponibiliza melhoram o percurso digital do cliente, facilitando a experiência de compra de automóvel e quebrando a barreira entre as comunicações online e offline.
Presente na generalidade dos países europeus, a CitNOW tem, no seu portefólio de clientes, alguns dos grandes operadores do mercado automóvel, como, por exemplo, a Ford, Mercedes-Benz, PSA Retail e a Renault Retail Group.