Revista Pós-Venda
MercadoNotíciasServiçosClarion dinamiza serviço de reparações eletrónicas

Clarion dinamiza serviço de reparações eletrónicas

por

A Clarion, reconhecida empresa de sistemas eletrónicos para o automóvel, dinamiza agora o seu serviço de reparação de equipamentos eletrónicos multimarcas, destinado ao setor do pós-venda automóvel.

Enquanto fabricante, a Clarion possui competências amplamente reconhecidas no seu setor. Desde há 17 anos, a marca oferece igualmente um serviço de reparação que responde às necessidades de todos os países da União Europeia. Este serviço foi concebido como apoio às oficinas, com o intuito de fornecer uma solução de fácil aplicação, simplificando consideravelmente os procedimentos.

Graças a este serviço, as oficinas podem facilmente efetuar os seus pedidos de reparação através do website www.repairnav.com. O website em questão encontra-se traduzido em sete línguas (incluindo o português), o que simplifica a comunicação com os profissionais dos mais diversos países europeus. Hoje em dia, a marca repara cerca de 40.000 produtos por ano.

As oficinas beneficiam igualmente de um preço fixo (qualquer que seja a avaria), o que lhes permite poupar entre 50 a 90% sobre o preço de uma peça nova. A título de exemplo, a substituição de um GPS tem um custo médio de 1 500€, ao passo que a sua reparação custa somente 300€.

Os serviços de reparação propostos pela Clarion incluem:

  • Peças sobresselentes
  • Reparação + prevenção (substituição de componentes operacionais mas já antigos, por exemplo)
  • Transporte ida e volta
  • Renovação estética.
  • Garantia de um ano
  • Hotline
  • Flying Doctor (intervenção in loco, para os casos mais complexos)

Vantagens para as oficinas

–       Reatividade e rapidez: a concorrência estabelece primeiro um orçamento, ao passo que a Clarion tem preços fixos. Deste modo, os garagistas podem dar seguimento aos pedidos dos seus clientes de forma muito mais rápida, sem ter de esperar pelo orçamento.

–       Reparações express: cada reparação leva em média 2 a 5 dias (transporte incluído), dependendo do tipo de peça e da avaria.

–       Transporte gratuito: a Clarion encarrega-se da extração dos componentes avariados e da sua revisão integral na sua oficina na Lorena, em França, bem como da sua devolução ao garagista.

–       Garantia 12 meses para todas as reparações

–       Reparador certificado pelos construtores (aprovado pela PSA e pela Renault)

A Clarion trabalha com 17 marcas: Alfa Romeo, Audi, Citroën, Dacia, DS, Fiat, Ford, Hyundai, Jeep, Kia, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Seat, Skoda e Volkswagen.

Os seus serviços aplicam-se às seguintes categorias de produtos: áudio, GPS, painéis de navegação e calculadoras de motor.

Nº de visitas: 46 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com