Ver todas

Back

Cojali comemora 30 anos de atividade

26 Abril, 2021
296 Visualizações

A Cojali, empresa dedicada ao desenvolvimento de produtos eletrónicos e soluções para o setor automóvel está a celebrar o seu 30.º aniversário.

A Cojali foi fundada em 1991 com o desejo de se tornar uma referência líder no seu setor e para responder às inúmeras necessidades dos profissionais da reparação no que diz respeito ao aumento da tecnologia presente nos veículos que serviam, e que passaram de apresentar avarias puramente mecânicas para terem eletricidade e problemas eletrónicos.

Assim, sob a égide da Cojali, durante estas três décadas, surgiram algumas das marcas mais reconhecidas do mercado como Cojali, Jaltest, Jaltest Telematics ou Jaltest Tools, entre outras, cujo objetivo é oferecer soluções 360º focadas em todos agentes que participam da cadeia de valor: fabricantes, peças de reposição, frotistas, mecânicos, empresários, agricultores, etc.
Graças a um crescimento sólido e imparável, o grupo Cojali conta atualmente com mais de 700 trabalhadores; três subsidiárias: Cojali France, Cojali Italy e Cojali USA; e quatro escritórios comerciais localizados na Alemanha, Rússia, Turquia e México; alcançando milhares de profissionais com seus produtos em mais de 115 países ao redor do mundo.

O objetivo da multinacional é continuar a oferecer produtos e serviços tecnológicos de valor dentro do setor, continuar com sua expansão global, fornecendo soluções aos fabricantes de veículos e aprimorando seu canal de distribuição.

PALAVRAS-CHAVE