Ver todas

Back

Grupo ASER com forte presença na Expomecânica 2023

7 Março, 2023
841 Visualizações

O Grupo ASER estará presente na próxima edição da Expomecânica, que decorre de 14 a 16 de abril na Exponor. Mario Romero Ferrero explica as razões da participação do Grupo neste certame.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?

Portugal é um mercado muito importante no plano estratégico do Grupo ASER e, nos últimos anos, concentrámo-nos em tornar o nosso projecto conhecido dos distribuidores portugueses. É um projecto atractivo e interessante para os distribuidores em Portugal, que ainda tem muito desenvolvimento a fazer, e hoje já fazem parte dele nove parceiros portugueses. Expomecânica é a montra para apresentar e divulgar a nossa estratégia entre distribuidores que não nos conhecem, e também o local ideal para os clientes dos nossos actuais parceiros portugueses verem em primeira mão que por detrás do seu negócio existe um projecto sólido que é apoiado por fornecedores do futuro.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento? Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? 

Os nossos objectivos na Expomecânica são vários: Dar a conhecer o projecto Aser no mercado português; impulsionar e promover a estratégia dos nossos parceiros em Portugal junto dos seus clientes actuais e potenciais. Por trás do seu negócio existe um projecto sólido, apoiado por fornecedores do futuro; ara apresentar o projecto da rede de oficinas Aser, aserAuto; os parceiros do grupo farão apresentações de ferramentas e outros materiais e terão ofertas para os visitantes do nosso stand.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

Temos um stand de 120m2, que exalará o ADN da Aser e reflectirá os valores do grupo e dos seus parceiros, Proximidade, Comunicação, Inovação e Transparência.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?

Para Aser, a Expomecânica é um espaço de trabalho, e não o entendemos de outra forma. No stand iremos trabalhar e ter actividades para os participantes numa base contínua, sempre organizadas e agendadas antes do início da feira. Formações, reuniões, apresentações da nossa rede aserAuto, e algumas surpresas.

PALAVRAS-CHAVE