Ver todas

Back

Cometil foca-se nos novos equipamentos Hunter na Motortec

18 Abril, 2022
227 Visualizações

Presente em Espanha com uma filial própria, a Cometil vai marcar presença novamente na Motortec, onde o destaque serão os equipamentos Hunter para quem trabalha profissionalmente com pneus. Pedro Jesus, Administrador da Cometil, explica detalhadamente a presença neste evento, que começa já dia 20 de abril em Madrid.

Qual a razão (ou razões) da vossa presença na Motortec?
A Cometil desde 2014 que detém a representação da Marca Hunter em Espanha, o que originou a criação da Cometil España S.L. para operar neste mercado. Entendemos que a nossa participação no certame é muito importante na consolidação da atividade comercial no mercado ibérico onde estamos inserimos.

Que produtos ou serviços irão destacar na vossa presença na Motortec?
O nosso foco vai maioritariamente para os produtos Hunter, fabricante de referência mundial no âmbito dos equipamentos de verificação e ajustamento da geometria dos ângulos da suspensão e direção, diagnósticos de vibrações e equilíbrio de rodas e na montagem e desmontagem de pneumáticos praticamente sem necessidade de intervenção do operador (em pneus de veículos ligeiros de passageiros e mercadorias). Os produtos de destaque serão a WA 560 Elite CM (geometria de rodas), GSP9700 RFE (diagnóstico de vibrações e equilíbrio de rodas), TCR1 Revolution (desmontagem/montagem de pneus) e Quick Chek Drive na verificação da geometria de rodas, processo executado sem necessidade de intervenção do operador. A par dos produtos Hunter iremos também mostrar os equipamentos das marcas Butler, Blitz Rotary e AHS, fabricantes que disponibilizam linhas de produtos com soluções muito interessantes para a industria da manutenção automóvel.

Que objetivos pretendem atingir com esta presença na Motortec?
A consolidação do negócio ibérico da Cometil, não apenas como fornecedor de produtos e serviços mas, essencialmente como um parceiro de negócio que é capaz de criar e implementar soluções de negócio centradas nas necessidades do cliente e que permitem que este desenvolva a sua atividade oficinal.

PALAVRAS-CHAVE