Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasContinental amplia centro logístico para o aftermarket
Continental

Continental amplia centro logístico para o aftermarket

por

A Continental expandiu o seu centro de logística em Gross-Rohrheim, sul de Frankfurt, que fornece peças para o aftermarket em todo o mundo.

Durante o segundo trimestre, a empresa irá iniciar a nova expansão de 7.000 m2 de armazém, ampliando a área total disponível para 34.000 m2. Essa nova área de logística serve como área de picking e armazenamento. Possui um depósito separado para peças pequenas com mais de 25 000 espaços de armazenamento, quase 20 000 a mais do que antes, para que possa ser fornecido com peças menores e ciclos de pedidos mais curtos para os distribuidores. Como resultado da expansão, o número de vagas para paletes aumentou de 32 400 para 44 550, o que garante um fornecimento eficaz, mesmo nos horários de pico e em períodos sazonais.

Esta é a segunda expansão do armazém desde que a Continental foi transferida para essas novas instalações em 2008. “Os pedidos de produtos aumentam continuamente à medida que crescemos”, disse Peter Wagner, gerente do segmento Independent Aftermarket.

Gross-Rohrheim é um elemento importante na cadeia logística global da Continental para peças. A partir daí, a empresa envia uma ampla gama de peças de reposição, incluindo discos de travão, filtros e limpa para-brisas.

Nº de visitas: 58 ~ Visto Hoje: 1

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com