A Continental foi novamente reconhecida como a marca preferida pelos portugueses na categoria de Pneus, ao conquistar pela segunda vez consecutiva o prémio “Escolha do Consumidor”.
Pedro Teixeira, Diretor-Geral da Continental Pneus Portugal, sublinha o significado deste reconhecimento: “Ao longo dos anos, temos investido consistentemente na oferta de produtos e serviços de máxima qualidade, com uma forte componente de inovação e avanços tecnológicos, definindo padrões excecionais de segurança. Estamos extremamente orgulhosos do percurso que temos trilhado no mercado nacional e agradecemos a confiança dos portugueses nos nossos produtos.”
O prémio “Escolha do Consumidor” resulta de um rigoroso sistema de avaliação, que este ano contou com mais de 250 000 avaliações realizadas por consumidores. Foram avaliadas 2 000 marcas de diferentes setores, como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, e Automóvel, entre outros.
O processo de avaliação decorre em duas fases. Numa primeira, os consumidores identificam os atributos mais relevantes na sua relação com as marcas. Numa segunda fase, as marcas são avaliadas através de metodologias específicas, como experimentação de produtos, cliente mistério e auditorias online. As marcas que alcançam os mais altos níveis de satisfação com base nestes critérios são distinguidas.
O prémio “Escolha do Consumidor” é o principal sistema de avaliação de marcas em Portugal, destacando-se pela sua abrangência e rigor. Os critérios de avaliação são definidos com base em estudos realizados diretamente com os consumidores, garantindo uma análise atual e realista das marcas em cada categoria. Saiba mais em: www.escolhadoconsumidor.com