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Continental lança subvariantes da gama Conti Hybrid HT3 para semirreboques

23 Dezembro, 2020
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A Continental apresentou subvariantes da gama Conti Hybrid HT3 para semirreboques, para o segmento regional, com simbologia 3PMSF compatível com utilização no Inverno. 

As subvariantes da gama Conti Hybrid HT3 integram uma nova estratégia de produto para semirreboques, tendo sido desenvolvidas de acordo as necessidades do mercado em função de cada região.

A subvariante, designada por Conti Hybrid HT3 SR (“Severe Regional”) foi desenvolvida para os países de Europa Meridional, no qual se incluí Portugal, Europa Ocidental e para a África do Sul. A subvariante SR destaca-se pelo elevado rendimento quilométrico graças a um composto de piso resistente á abrasão e cortes múltiplos, bem como uma maior resistência aos arrastamentos laterais e sistema anti-retenção de pedras.

Com o Conti Hybrid HT3 WR, a empresa disponibiliza ao mercado um novo pneu especificamente desenvolvido para semirreboques de camiões e para condições invernosas extremas. O novo Conti Hybrid HT3 WR está disponível nos tamanhos 385/65 R 22.5 e impressiona pelo seu elevado desempenho em termos de tração e travagem em condições de neve e gelo, bem como pela eficiência de consumo e elevada quilometragem quer na utilização regional quer no longo curso. A simbologia “Three Peak Mountain Snowflake” (3PMSF) certifica que o Conti Hybrid HT3 WR é adequado para utilização durante todo o ano e também em condições invernosas extremas.

A subvariante designada por Conti Hybrid HT3 ED (“Extra Duty”) foi desenvolvida para a Turquia e Norte de África. A subvariante designada por Conti Hybrid HT3 HL (“High Load”) foi desenvolvida para a Europa Ocidental para aplicações que requerem carga extra. O pneu usa uma nova sigla “HL” que indica um índice de carga superior “High Load”. Para além disso, a sigla “HL” substituirá a anterior sigla “XL” e tem um índice de carga de 164, ou seja 5 toneladas por pneu.

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