Os pontos de venda ContiService estão a oferecer a todos os clientes um check-up aos pneus e o diagnóstico ao estado da bateria, dois importantes componentes do automóvel que podem ter sofrido algum tipo de alteração durante o período em que estiveram inativos.
“Depois de durante o estado de emergência termos mantido a nossa rede em funcionamento para apoiar todos aqueles que não podiam ficar em casa, nesta fase de desconfinamento queremos ser um agente ativo e dinamizador na prevenção e na promoção de uma mobilidade segura”, realça Sandra Melo, responsável pela Rede.
As oficinas que integram a Rede cumprem um rigoroso protocolo sanitário por forma a garantir a segurança de clientes e colaboradores e que inclui a limitação de acesso do cliente a área da oficina, um mapeamento de limpeza e desinfeção dos espaços comuns, das superfícies de contacto e equipamentos oficinais, a recomendação do agendamento antecipado de todos os serviços de manutenção, a adoção de meios de pagamento eletrónicos, entre outras.
A ContiService, e na sequência destas regulamentações, recomenda que os check-ups sejam previamente agendadas via site ou por telefone diretamente para o ponto de venda mais próximo.