Ver todas

Back

Covid-19: Expomecânica reagendado para Maio de 2021

25 Março, 2020
1016 Visualizações

Depois de um primeiro reagendamento, a Kikai, entidade organizadora do Expomecânica, volta novamente a reagendar a sua feira para o mês de Maio de 2021.

Aqui fica o comunicado da Kikai:

Para proteger a saúde e segurança de todos os participantes durante a emergência do Covid-19, a expoMECÂNICA (inicialmente programada para 15 a 17 de abril de 2020) foi adiada para 5 a 7 de junho. Esta decisão refletia a nossa perspectiva no início de março de 2020, estando a ser actualizada, desde então, à medida que o surto evolui.

Atendendo ao contexto atual de evolução da infeção e às declarações que vêm sendo proferidas pelo Governo e Autoridades de Saúde, entendemos que não há condições para a realização da feira em junho.

Contactada a Exponor e, tendo uma rara oportunidade no seu calendário, decidiu a Kikai Eventos adiar a expoMECÂNICA para os dias 7 a 9 de MAIO de 2021.

Colocamos a possibilidade de realizar a feira no 2º.semestre de 2020, mas os pavilhões que nos foram disponibilizados, não defendiam os interesses dos nossos clientes e o sucesso da feira. Ao mesmo tempo e, por se tratar de uma situação sem precedentes que estamos a enfrentar, acreditamos que o 2º.semestre, poderá não oferecer um adequado ambiente de negócios e não termos, como comunidade, superado o desgaste emocional que estamos a sofrer.

PALAVRAS-CHAVE