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Covid-19: Hyundai desenvolve website para aumentar proximidade com clientes

15 Abril, 2020

Com o intuito de responder aos pedidos dos seus clientes, preservando ao mesmo tempo a sua segurança, a Hyundai desenvolveu uma página dedicada à disponibilização de conteúdos digitais no seu website com informação e serviços úteis para o cliente.

No website hyundai.pt, a marca disponibiliza uma nova rubrica de Após-venda, com várias funcionalidades. Para que possa cuidar da sua viatura durante este período, a Hyundai incluiu nesta rubrica alguns vídeos de Após-Venda que demonstram pequenas intervenções de como cuidar da viatura #SemSairDeCasa, com cariz didático, como a verificação e ajuste de níveis de óleo e pressão de pneus. Caso seja necessária uma intervenção mais específica, o cliente pode efetuar neste espaço a marcação de serviço online num reparador autorizado Hyundai, com opção de entrega e recolha da viatura na morada pretendida, de forma a evitar deslocações adicionais. Por fim, está disponível ainda uma lista de perguntas frequentes (FAQs) que oferecem uma resposta rápida às dúvidas dos clientes, durante este período.

Em paralelo, no espaço #SemSairDeCasa a Hyundai disponibiliza também aos clientes uma rubrica com vídeos de apresentação dos automóveis da gama Hyundai, onde é feita uma apresentação pormenorizada dos detalhes do interior e exterior e caraterísticas específicas da viatura.

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