Ver todas

Back

Dekra aposta na “Verificação de Qualidade” dos veículos usados

18 Fevereiro, 2020
1186 Visualizações

De modo a ajudar na credibilização do negócio de veículos usados a DEKRA lançou o serviço de Verificação de Qualidade, setor onde a confiança do consumidor é um dos fatores-chave de sucesso do negócio.

A DEKRA, enquanto organismo internacional independente com elevado know-how no setor Automóvel, dispõe de um serviço de verificação de qualidade para veículos usados, largamente implementado em países como a Alemanha ou o Brasil, que se pauta por critérios de objetividade e rigor técnico, com elevado nível de sucesso comercial junto dos seus parceiros e largo reconhecimento por parte dos consumidores.

A Verificação de Qualidade DEKRA já chegou a Portugal e é realizada nos novos espaços DEKRA Safety Center, o primeiro deles já inaugurado na cidade da Maia. Em breve estará disponível noutros locais, nomeadamente Lisboa e Leiria.

O serviço é composto por uma lista de verificação geral com 250 pontos levada a cabo por peritos com elevada experiência, que compreende a inspeção técnica do veículo incluindo o diagnóstico eletrónico, bem como verificações de carroçaria, sistemas e equipamentos.
A cada veículo verificado é atribuído um relatório, de leitura intuitiva, que descreve o estado de conservação do automóvel e os respetivos selos com a marca Verificação de Qualidade DEKRA, o quais poderão ser colocados no pára-brisas e no óculo traseiro.

A DEKRA disponibiliza ainda um serviço complementar de deslocação de veículos, para que os seus clientes não necessitem de desviar os seus recursos para o processo operacional de verificação.

A Verificação de Qualidade DEKRA é um importante fator de diferenciação que reforça a confiança na relação com os potenciais clientes, que é fundamental no processo de decisão de compra, aumentando a performance do negócio de veículos usados.

PALAVRAS-CHAVE