Ver todas

Back

Wurth aposta forte em formação e wokshop´s online

1 Junho, 2020
1456 Visualizações

Tendo em conta as restrições impostas por causa da COVID19, a Wurth, através do seu departamento WoW, convidou os seus clientes para participação em workshop´s / formações de diagnóstico Online.

Ao longo de cinco semanas foram realizadas pelo departamento WoW da Wurth cerca de 20 formações online, com a participação de mais de 50 clientes por dia.

“O resultado foi muito positivo e os clientes aderiram em força ao nosso convite, de tal forma que iremos manter estas formações Online com uma frequência de 6 sessões mensais com um tema diferente por mês”, refere Luís Inglês, coordenador técnico WoW/Wabco Wurth.

Segundo a empresa, este tipo de formação tem-se revelado bastante produtiva tendo obtido uma enorme recetividade por parte dos clientes, pois “não obriga a deslocações externas e os mesmos poderão dentro do seu espaço de trabalho assistir às formações não penalizando as suas funções diárias”, revelou o mesmo responsável.

Esta primeira formação online baseou-se em dar a conhecer o futuro do diagnóstico autenticado pelos fabricantes (neste caso foi apresentado a solução do Grupo FCA) sobre o qual a WOW já tem o acordo estabelecido com este fabricante. Também foi apresentado a futura solução do grupo VAG que deverá estar pronta até ao fim deste ano.

“A nova ferramenta da WoW (PowerRepair) mereceu um destaque especial, pois permite um auxilio de valores de referencia online específicos diretamente na identificação dos erros, para além disso facilita e auxilia a identificação do erro, reduzindo de forma eficiente o tempo que se perde a analisar a avaria em questão”, afirmou Luís Inglês.

Como se disse, a Wurth vai continuar a apostar forte neste tipo de formação nos próximo meses.

Mais informações www.wurth.pt

 

PALAVRAS-CHAVE