Ver todas

Back

Delphi Technologies apresenta nova marca, produtos e serviços durante a Automechanika

16 Agosto, 2018

A Automechanika Frankfurt, foi escolhida pela Delphi Technologies como o local para a marca revelar a sua nova estratégia de pós-venda após a separação da Delphi Automotive em dezembro de 2017.

“O setor está a mudar mais rapidamente do que em qualquer outro momento nos últimos 100 anos”, afirmou Alex Ashmore, Presidente da Delphi Technologies Aftermarket. “Como um dos principais fabricantes de equipamento original, temos uma compreensão detalhada das novas tecnologias que entrarão nas oficinas em breve; mas isso é apenas metade da imagem. O aftermarket tem o seu próprio roteiro de tecnologia de aceleração, com atualizações e informações na cloud, sistemas de diagnóstico complexos e muito mais. Essas mudanças estão acontecendo agora, afetando a todos nós. É um dos momentos mais empolgantes para se trabalhar nesse setor”.

No final do ano passado, a empresa tornou-se Delphi Technologies, seguindo o spin-off de suas principais divisões de motores e pós-vendas da Delphi Automotive, agora Aptiv. O seu portfólio abrangente de tecnologia, incluindo sistemas de injeção de combustível, eletrónica de potência e sistemas de controlo para carros de passageiros convencionais, eletrificados e totalmente elétricos e veículos comerciais, está a ajudar os principais fabricantes do mundo a fabricar veículos mais limpos, fiáveis e eficientes.

“Esta intimidade com a tecnologia OE dá-nos uma profundidade de conhecimento que já provou ser de valor considerável para os nossos clientes”, explica Ashmore. “O bem-sucedido programa de serviço a diesel, por exemplo, agora está a ser replicado para a GDi, uma das áreas de manutenção de alta tecnologia que mais cresce no aftermarket. Como fornecedor de equipamentos originais, entendemos os desafios consideráveis de manutenção de um sistema que funciona com altas pressões e é fabricado de acordo com as tolerâncias do setor aeroespacial. Isso significa alguns sistemas de diagnóstico e reparação muito especiais e peças de alta qualidade para garantir reparos eficientes e sem problemas. Com a Delphi Technologies como parceira, as oficinas podem agora ter um negócio lucrativo e de rápido crescimento num setor que está a expandir-se rapidamente”.

Os visitantes do Stand C12 no Hall 4.0 poderão ver muitas dessas novas tecnologias e discuti-las com os especialistas da Delphi Technologies. Juntamente com os novos componentes da GDI e as ferramentas de diagnóstico, haverá exemplos de eletrificação de 48 volts, outra área em rápido crescimento, onde a Delphi Technologies possui negócios em OE. Menos complexo, mas igualmente significativo, é a nova gama de componentes de direção, que também será lançada durante o evento.

“Muitos fornecedores acreditam que a qualidade é definida pelo produto na caixa. Acreditamos que também é definido pela qualidade do relacionamento ”, afirma Jean-François Bouveyron, Vice-Presidente da Delphi Technologies Aftermarket, EMEA. “Esse relacionamento é construído com o fornecimento de tudo o que os nossos clientes precisam para ter sucesso, desde ferramentas de diagnóstico até formação e suporte técnico. Orgulhamo-nos do pensamento que leva à compreensão do que faz a diferença para nossos clientes e serão vistas mais evidências disso à medida que aceleramos a nossa taxa de lançamento de novos produtos”.

A nova gama de direção é um exemplo dessa abordagem rigorosa. “Sabemos quão valioso é o tempo de um técnico e como isso pode ser perturbador se uma reparação não puder ser concluída de uma só vez”, afirmou Bouveyron. “Então, colocamos tudo o que é necessário para a reparação na caixa”.

Este novo foco é incorporado numa nova marca única da Delphi Technologies, partilhada pelo OE e pelo aftermarket. “Quando as oficinas recebem componentes da Delphi Technologies, estarão na mesma marca que os componentes instalados na linha de montagem”, conclui Ashmore. “Este é agora um negócio que partilha o seu profundo conhecimento das tecnologias de veículos para ajudar todos os seus clientes a serem bem-sucedidos.”

PALAVRAS-CHAVE