Ver todas

Back

DEVILBISS lança pistola DV1

8 Outubro, 2018
1266 Visualizações

A DeVilbiss anunciou o lançamento do DV1, a pistola DeVilbiss mais avançada do mercado, com níveis avançados de desempenho e eficiência, desenvolvida para pintores profissionais.

Esta pistola tem uma nova ergonomia e um novo design dde válvula de ar coaxial e tecnologia avançada de atomização, que estabelece um precedente distinto no desempenho e controlo. Desde que se tornou parte da Carlisle Fluid Technologies, a DeVilbiss teve um crescimento significativo através de investimentos adicionais em tecnologia de ponta, incluindo o que há de mais recente em dinâmica de fluidos computacional, máquinas-ferramentas avançadas e metrologia.

Técnicos e engenheiros do Centro de Excelência em Atomização DeVilbiss (ACE) alcançaram uma atomização superior com altas velocidades de aplicação a baixas pressões de ar. Ao manter um tamanho de partícula consistente em todo o padrão de pulverização, o DV1 garante uma reprodução de cores e camadas precisas, mesmo com os revestimentos de base de prata notoriamente difíceis e altamente pigmentados. Isso significa que os pintores profissionais podem relaxar sabendo que podem fazer o trabalho da maneira correta na primeira vez, eliminando, portanto, o retrabalho, reduzindo o consumo de material e maximizando o potencial de ganhos.

Ergonomia avançada e uma combinação única de design leve e novos materiais tecnológicos garantem o máximo conforto do operador e fadiga mínima.

Cada parte do DV1 foi projetada e projetada para um melhor desempenho. O padrão de pulverização consistente e balanceado garante que o pintor possa atingir a eficiência de transferência ideal, reduzindo o consumo de material e resultando em velocidades de produção aceleradas, permitindo que o pintor passe para o próximo trabalho.

O uso de lubrificantes foi totalmente eliminado, rejeitando qualquer chance de contaminação. Além disso, o DV1 é fácil de limpar e todos os componentes estão disponíveis no distribuidor DeVilbiss para uma substituição rápida e direta, sempre que necessário.

PALAVRAS-CHAVE