Ver todas

Back

Diagnóstico Actia identifica veículo com foto tirada à matrícula

31 Dezembro, 2017
991 Visualizações

Num desenvolvimento conjunto entre a Mecatrónicaonline, a Tips4y e o fabricante ACTIA, os equipamentos de diagnóstico  desta marca passam a reconhecer qualquer veículo através de um simples foto à matrícula. Sem dúvida uma grande inovação no que diz respeito ao processo de identificação do veículo.

Com uma simples foto tirada à matrícula de qualquer veículo, através do equipamento de Diagnóstico ACTIA, o Software ACTIA 360 reconhece e identifica o veículo em questão, preparando de forma automática o aparelho para iniciar o diagnóstico eletrónico, o que reduz substancialmente o erro de identificação do veículo.

“Esta inovação, até hoje nunca vista ou conseguida, só foi possível com a vasta experiência que a Linha de Apoio Técnico nos trouxe na Mecatrónicaonline, e que nos fez constatar que cada dia que passa é mais complicado identificar corretamente o veículo à primeira”, refere Sérgio Pinto, Diretor Geral da Mecatrónica Online.

“Penso que foi um grande avanço tecnológico para a otimização da oficina. Esta ideia demorou mais de um ano até estar concretizada, e somente foi possível com muito esforço e persistência de parceiros como a ACTIA e a Tips4y”, afirmou Sérgio Pinto.

PALAVRAS-CHAVE