A próxima edição da Expomecânica vai contar com a participação da Diagtec Plus. Nuno Pinto explica o que a empresa vai levar a este evento.
Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?
Como sempre, é fundamental marcar presença na maior feira do setor, estando assim mais perto dos nossos clientes e apresentando-lhes em primeira mão os novos equipamentos comercializados pela nossa empresa.
Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?
Sim, completamente! Apresentaremos o equipamento de diagnóstico mais avançado do mercado, a Abrites com distribuição exclusiva pela nossa empresa.
Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?
Iremos estar presentes como sempre com a MagicMotorSport e com outros produtos do nosso portefólio, nomeadamente a Turrin Elettronica, Smok, DiagProg4, TopDon, Autel, Gys, XHorse, Volt-E, entre outras. Apresentaremos à semelhança da edição passada o novo conceito oficinal Diagtec Plus, dedicado à mecatrónica automóvel, veículos híbridos e eléctricos, programação, reparação de centralinas e restantes módulos.
Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?
Elevadas, tendo em conta o sucesso do nosso conceito Diagtec Plus e a sua aceitação no contexto do mercado da reparação automóvel actual.
Qual a área que o vosso stand vai ocupar?
O nosso stand terá 60m2.
Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?
Não iremos dinamizar qualquer acção paralela. Todas as novidades serão apresentadas no nosso stand aos potenciais interessados.