Ver todas

Back

Diagtec apresenta novos equipamentos durante a Expomecânica

8 Março, 2023
562 Visualizações

A próxima edição da Expomecânica vai contar com a participação da Diagtec Plus. Nuno Pinto explica o que a empresa vai levar a este evento.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2023?

Como sempre, é fundamental marcar presença na maior feira do setor, estando assim mais perto dos nossos clientes e apresentando-lhes em primeira mão os novos equipamentos comercializados pela nossa empresa.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame? Se sim, qual?

Sim, completamente! Apresentaremos o equipamento de diagnóstico mais avançado do mercado, a Abrites com distribuição exclusiva pela nossa empresa.

Que outros produtos / serviços vão expor no Salão Expomecânica 2023?

Iremos estar presentes como sempre com a MagicMotorSport e com outros produtos do nosso portefólio, nomeadamente a Turrin Elettronica, Smok, DiagProg4, TopDon, Autel, Gys, XHorse, Volt-E, entre outras. Apresentaremos à semelhança da edição passada o novo conceito oficinal Diagtec Plus, dedicado à mecatrónica automóvel, veículos híbridos e eléctricos, programação, reparação de centralinas e restantes módulos.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto de mercado?

Elevadas, tendo em conta o sucesso do nosso conceito Diagtec Plus e a sua aceitação no contexto do mercado da reparação automóvel actual.

Qual a área que o vosso stand vai ocupar?

O nosso stand terá 60m2.

Irão dinamizar alguma iniciativa paralela (reunião, convenção, demonstração, etc.)?

Não iremos dinamizar qualquer acção paralela. Todas as novidades serão apresentadas no nosso stand aos potenciais interessados.

PALAVRAS-CHAVE