Sob o lema “Juntos criamos mais valor”, a Cepsa promoveu uma convenção que juntou os seus distribuidores de lubrificantes na Serra da Estrela, durante 2 dias.
Durante o encontro, a Cepsa apresentou a sua estratégia e objetivos para 2024 no que respeita o negócio dos lubrificantes, tendo ainda contado com uma apresentação da GIPA, empresa de estudos de mercado especializada no pós-venda automóvel, que incidiu sobre as alterações do mercado automóvel em Portugal e respetivo impacto no negócio dos distribuidores de lubrificantes.
De acordo com João Madeira, Diretor Comercial de Lubrificantes Cepsa “A nossa convenção tem por objetivo oferecer aos nossos distribuidores de lubrificantes a oportunidade única de se familiarizarem com a estratégia da Cepsa para o mercado português e, simultaneamente, refletirmos, em conjunto, sobre os desafios do setor”.
Na ocasião foram, também, homenageados 2 distribuidores com um troféu de 20 anos de atividade: a Trofoil e a Man S. Miguel.