Ver todas

Back

DOSSIER Lâmpadas Auto: “A Wurth detém uma linha de lâmpadas completa”, Bruno Gonçalves, Wurth

18 Junho, 2020
518 Visualizações

Bruno Gonçalves, Diretor da Divisão Auto e Cargo da Wurth, revela à PÓS-VENDA as particularidades do negócio de iluminação da empresa.

Qual a mais recente novidade de produto que foi introduzida no mercado pela vossa marca?

Recentemente, a Wurth incorporou algumas lâmpadas para os modelos mais recentes no mercado, nomeadamente H15 -12V, H11 – 24V, bem como novas versões das lâmpadas Xenon D2S, D2R e D1S. Foram também incorporadas em Portugal alguns modelos de lâmpadas de halogéneo “Xénon-Light“ emitem uma luz de elevado contraste semelhante à luz natural que é menos agressiva para a vista do que a iluminação dos faróis convencionais.

Genericamente, como é constituída a gama de lâmpadas auto da marca que representam?

A Wurth detém uma linha de lâmpadas completa em versões 12V e 24V com amplitude para todo o tipo de modelos e faróis de automóveis e camiões. A linha de lâmpadas da Wurth é distribuída com a marca própria e está disponível através dos nossos comerciais, bem como nas Lojas Wurth ou E-shop.

Para além do produto, que tipo de suporte técnico (formação, websites, etc) desenvolvem nesta marca para os clientes do retalho e das oficinas?

A rede de vendedores da Wurth está preparada para dar suporte técnico aos seus clientes fruto de inúmeras formações que são ministradas anualmente. Por outro lado toda a informação e detalhes técnicos dos produtos estão disponíveis nos nossos catálogos e brochuras ou através de informação disponibilizada online. Para clientes interessados num suporte que fomenta a organização por tipologia de lâmpada, a Wurth dispõe de expositores adequados a qualquer oficina, permitindo assim um stock devidamente organizado.

O futuro das lâmpadas auto

“Naturalmente que com a evolução de iluminação LED, o futuro desta linha de produto aponta para uma tipologia de produto diferente, com outras opções tecnológicas a serem disponibilizadas também no sector automóvel”.

PALAVRAS-CHAVE