Durante a MEYLE Exhibition Hamburg 2021, uma experiência de feira personalizada para os clientes e parceiros, a empresa vai apresentar alguns destaques de produtos e serviços inovadores.
Sob o lema “Digital first”, e apesar de a Automechanika 2021 não poder ser realizada como habitualmente, a Meyle volta a criar um ponto de contacto digital para obter informações úteis de todo o mundo. A Meyle Exhibition Hamburg 2021 já é a segunda forma interativa e digital de vivenciar a marca, através da qual os clientes Meyle podem comunicar diretamente com os/as especialistas de produto. Com a primeira versão da feira digital, a MEYLExperience 2020, a empresa conseguiu fascinar os mais de 700 participantes do ano passado.
Com a MEYLE Exhibition Hamburg 2021, a MEYLE apresenta mais um marco importante na sua estratégia digital e oferece aos clientes e parceiros novamente a oportunidade de comunicar virtualmente sobre pontos centrais dos diversos temas e produtos. Tal como em 2020, uma solução específica e baseada no Microsoft Teams promove a interação e cria possibilidades de apresentação feitas à medida dos temas e das necessidades de cada cliente. Uma ferramenta desenvolvida especificamente para a gestão dos convites e dos convidados facilita a organização. “Como é evidente, teríamos tido todo o gosto em retomar as conversas olhos nos olhos com os nossos clientes e parceiros, em Frankfurt, neste ano de 2021. Apesar de todas as vantagens das vias digitais, não há nada que substitua o contacto pessoal” explica Christian Ludwig, Vice President Sales MEYLE AG. “No entanto, ficamos muito satisfeitos por termos encontrado – também neste ano – uma via digital para a partilha de novidades e temas de destaque da MEYLE com os nossos clientes, e para a realização de marcações e aconselhamentos personalizados – onde quer que eles se encontrem.”
Também em 2021, são inúmeros os temas e os produtos de destaque da MEYLE para facilitar o dia-a-dia na oficina: desde ofertas digitais, como o portal de clientes DRIVER Portal, novas ofertas de formação digital e programas inovadores de e-learning, até ao seu empenho em termos de patrocínio e o suporte ao cliente – o foco está no contacto direto com parceiros e oficinas no mundo inteiro. As ofertas abrangentes são acompanhadas de soluções de serviço fiáveis para a oficina. Do ponto de vista do mecânico automóvel, a MEYLE fabrica peças de maior qualidade, que permitem poupar tempo, facilitam o dia-a-dia na oficina e, por conseguinte, representam uma verdadeira mais-valia para as oficinas. Além disso, os/as participantes obtêm uma visão detalhada do mundo dos produtos MEYLE nas áreas dos travões, chassis e direção, grupo propulsor, sistema eletrónico, motor, filtros, assim como dos veículos pesados, podendo contar com conversas com os/as especialistas em produtos e gamas da MEYLE.
A MEYLE Exhibition Hamburg 2021 decorrerá de 6 de setembro até 1 de outubro de 2021 e dirige-se exclusivamente aos clientes MEYLE no aftermarket independente.