Ver todas

Back

“É uma oportunidade para divulgarmos a nossa aposta no aftermarket”, Manuel Félix, EuroMais

22 Setembro, 2021
433 Visualizações

Nos próximos dias 15 a 17 de outubro, a EuroMais vai marcar presença na edição 2021 do Expomecânica. A empresa tem vindo a alargar o seu portfólio de produtos no aftermarket, sendo essa a maior novidade no seu stand de 120m2.

Que razões levaram a vossa empresa a apostar na presença no Salão Expomecânica 2021?
Manuel Félix – Sempre estivemos presentes na Expomecânica. Este ano, devido à situação em que vivemos nos últimos 18 meses, cremos que, após tanto tempo de afastamento, será importante estarmos perto dos nossos clientes. Por isso decidimos participar novamente. Além disso, é uma oportunidade para divulgarmos cada vez mais, a nossa aposta no aftermarket.

Vão ter alguma novidade, em termos absolutos, neste certame?
Manuel Félix – A maior novidade será o aumento de marcas que comercializamos. Alargámos muito o nosso portfolio de marcas durante a pandemia e, por isso, cremos que é importante dar a conhecer essas novas marcas aos clientes.
Contudo, vamos ter em exposição o nosso portfólio de peças e pneus.

Quais as expetativas sobre a vossa participação e sobre a realização deste evento, no atual contexto (de restrições por causa da pandemia)?
Manuel Félix – Cremos que, após todo este tempo, as empresas terão alguma “necessidade” de voltar à normalidade. As nossas expectativas são as de sempre. Contactar os nossos clientes pessoalmente e dinamizar as novas marcas que comercializamos.

PALAVRAS-CHAVE