Ver todas

Back

Ecar Show leva mobilidade elétrica à FIL

19 Maio, 2022
361 Visualizações

O Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico terá a sua próxima edição nos dias 27 a 29 de maio, regressando ao Centro de Congressos de Lisboa, na Junqueira.

Com 41 marcas presentes, o Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico tem já todos os espaços de exposição preenchidos e promete novidades. Os bilhetes de entrada podem ser comprados on-line a preço reduzido até dia 26 de maio.

O Centro de Congressos de Lisboa vai abrir portas para aquela que se prevê venha a ser a melhor edição de sempre do Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico.

Em termos de marcas automóveis, são várias as que apostam neste certame, para apresentar ao público as mais recentes novidades que estão, ou estão prestes, a ser lançadas no mercado.

Uma das novidades absolutas que o Ecar Show vai apresentar é o Aiways U5. A marca de origem chinesa vai apresentar o seu novo SUV 100% elétrico, um modelo que certamente vai ser um dos focos de atenção deste salão.

A BMW é outra das marcas que traz novidades que prometem captar o público. O i4 e o iX, a berlina e o SUV, as novas opções elétricas que a marca de Munique está lançar no mercado.

A Nissan leva ao Centro de Congressos de Lisboa o Juke Hibrid, a versão híbrida do pequeno SUV da marca nipónica.

A Renault faz também a sua primeira aparição ao público em Portugal, do Megane 100 por cento elétrico.

Mas os destaques não se ficam por aqui, com muitas mais novidades de outras marcas ligadas à mobilidade descarbonizada e mobilidade suave.

O Ecar Show tem o apoio Institucional da Câmara Municipal de Lisboa, o Hotel Vila Galé como Hotel Oficial e a Galp, novamente, como main sponsor

Recordamos que o Ecar Show vai estar patente ao público, de 27 a 29 de Maio, das 10,00 às 20,00 horas, no Centro de Congressos de Lisboa, junto a Belém.

Até dia 26 de maio os bilhetes podem ser comprados com 25% de desconto e estão disponíveis em: http://www.ecarshow.pt/

PALAVRAS-CHAVE