Ver todas

Back

Equipa Schwabentruck patrocinada pela febi em Nürburgring

21 Junho, 2021
203 Visualizações

A nova temporada das corridas de pesados começou no início de junho de 2021 e entre os pilotos está Steffi Halm da equipa Schwabentruck, patrocinada pela Ferdinand Bilstein e pela marca febi.

Esta temporada tem um total de sete provas planeadas. A Steffi Halm está particularmente ansiosa para o fim de semana em Nürburgring nos dias 17 e 18 de julho: “O Ring é o destaque absoluto todos os anos e eu espero que as circunstâncias permitam que os fãs marquem presença. Eles criam uma atmosfera especial nas corridas de pesados.”

Em todas as corridas, Halm confia nas peças de reposição da febi. Por exemplo, os discos de travão da febi são utilizados no seu camião de corrida. Além disso, a febi apoia a equipa Schwabentruck com componentes de filtragem assim como parafusos da roda, especialmente desenvolvidos para a prova. “As peças de reposição da febi têm demonstrado o seu valor todos os anos, motivo pelo qual continuamos a confiar nelas outra vez este ano. Como diz o ditado: ‘Nunca mudes um sistema que está a funcionar’, diz Halm.

A febi, especialista em peças de reposição, tem estado envolvida em corridas de pesados profissionais desde 2016. O ano passado quase todas as provas foram canceladas devido à pandemia. “Contudo, foi sempre claro para nós que iríamos continuar a apoiar a equipa Schwabentruck e a permanecer ao lado dela como um parceiro de confiança”, são as palavras de Karsten Schüßler-Bilstein, Group Managing Director da Ferdinand Bilstein GmbH + Co KG.

Este ano, pela primeira vez, todos os participantes no FIA European Truck Racing Championship irão participar com diesel produzido sinteticamente, HVO (Óleo Vegetal Hidrotratado), de última geração. De acordo com o responsável da FIA World Motor Sport Council, isto pode representar uma poupança superior a 90% de CO2. “Isto é um verdadeiro progresso e demostra que uma grande inovação pode ter origem em corridas de pesados”, menciona Jochen Hahn da equipa Hahn Racing. Juntamente com a Steffi Halm, irá formar a dupla de sucesso “The Bulls of Iveco” em 2021.

PALAVRAS-CHAVE