Através do seu portal web (euromais.pt), a Euromais aumentou a relação de transparência com os seus clientes, na área dos pneus, ao evidenciar os custos logísticos associados ao processo de venda de pneus, não tendo esta alteração qualquer efeito ao nível dos preços.
Com os constantes aumentos de preços que todos temos vindo a sofrer no nosso dia-a-dia, diz a Euromais, que se torna importante que exista transparência na relação comercial entre clientes e fornecedores.
Dessa forma, a Euromais procura, como sempre, manter com os seus clientes a maior transparência possível e por isso introduziu alterações no seu portal web, passando a indicar o custo logístico, separado do custo do pneu, segundo informa a empresa de Arazede.
Desta forma, refere a Euromais, o cliente tem uma noção clara de quanto paga pelo pneu e quanto paga pela logística. “A Euromais espera assim contribuir para uma maior clarificação dos preços e melhorar a perceção dos clientes em relação às variações de preços, tanto de logística como de produto, que estão a ocorrer frequentemente”, informa a empresa em comunicado.