No passado dia 23 de Outubro teve lugar a segunda Convenção Euromaster Portugal, que decorreu na cidade do Porto.
Sob o lema “No Caminho do Êxito”, a equipa da Euromaster fez um balanço de toda a actividade desenvolvida ao longo deste último ano e apresentou a estratégia para 2016.
Nos planos para o futuro, a Euromaster propõe-se continuar a expandir a rede, consolidando ao mesmo tempo a globalidade da sua oferta na totalidade dos centros.
A estratégia passa por manter um forte dinamismo em matéria de promoções e comunicação, acompanhado pelo reforço da homogeneidade dos métodos e ferramentas para servir todos os clientes (B2C e B2B). Um coaching de proximidade desenvolvido pelos responsáveis da rede de cada área geográfica, novas ofertas no campo digital e novos acordos desenvolvidos com parceiros do meio oficinal, serão alavancas para reforçar este “Caminho do êxito”.
Três anos após a sua chegada a Portugal, a rede tem vindo a desenvolver-se tanto no que diz respeito à cobertura do território nacional, através da abertura de 4 novos centros recentemente anunciados (Anino Pneus em Lagos, Silpneus no Alto da Lixa, Pneurib na Sertã e Petropneus em Ponte de Lima), como na implementação da sua oferta em matéria de Pneus e Manutenção de Veículos, como o próprio logotipo indica, na maioria dos centros que já compõem a rede em Portugal.
O evidente e crescente profissionalismo da rede ao longo destes 3 anos, tem permitido à Euromaster afirmar-se como uma das redes de maior presença no mercado português.
Os produtos exclusivos disponibilizados, tanto no segmento de veículos ligeiros como no segmento de veículos industriais, jogam um papel de relevo na diferenciação e projeção da rede: Master Assistência, OK24Horas, Master Segur, Euromaster Financia, Planos de Manutenção, a Revisão Oficial, Formação, Frotas, ebusiness, NPS, etc. são exemplos bem visíveis do sucesso da rede.
O ano de 2015 foi ainda marcado por uma aposta da Euromaster na área da qualidade, que viu o seu esforço recompensado pela obtenção da Certificação ISO 9001 em cerca de um terço dos centros franquiados. Esta certificação que leva o selo AENOR, vem reforçar as ambições da rede que visa ser a rede líder na venda de pneus e manutenção de veículos.
O Diretor Geral da Euromaster para Espanha e Portugal, Fausto Casetta, encerrou a Convenção apelando à “necessidade de reforçar a oferta em todos os centros Euromaster para ir de encontro à evolução que a rede está a viver em toda a Europa e assim responder a uma só voz às necessidades de todos os clientes da rede”.
Mais informação em www.euromaster.pt