Ver todas

Back

Exportação de pneus no Grupo Andrés chega aos 25%

17 Maio, 2022
231 Visualizações

O Departamento Internacional da Neumáticos Andrés, pertencente ao Grupo Andrés, registou, em 2021, 25% das suas vendas em exportação, chegando a mais de 30 países em todo o mundo.

Guillermo Blanco Martín, International Manager do Grupo Andrés, assegura que a empresa adquiriu um grau de especialização muito relevante em cada uma das áreas que compõem o seu departamento pós-venda, logística, atendimento ao cliente, comercial, preços, feiras e comunicação, “o que permite prestar o melhor serviço ao cliente além fronteiras, atendendo às necessidades das oficinas profissionais estrangeiras que solicitam pneus de todas as gamas e segmentos de veículos”.

O Departamento Internacional do Grupo Andrés tem vindo a desenvolver há anos um processo de internacionalização da empresa de distribuição de pneus, um trabalho constante, que resultou num saldo ascendente dos seus números de exportação. A estratégia de vendas que esta equipa tem consolidado fora de Espanha já atinge toda a Europa, China, Marrocos e vários países da América Latina. Segundo Guillermo Blanco, a principal força da Neumáticos Andrés “é a sua capacidade de inovação e adaptação, conseguindo tornar-se uma empresa tecnológica totalmente atualizada e em constante evolução no setor automóvel nacional e internacional”.

A recente inauguração da sua nova sede e armazém central, com 16 metros de altura, 43.000 m2 de superfície equivalente e capacidade para mais de 700.000 pneus, proporciona ao Grupo Andrés uma capacidade de stock ao nível dos distribuidores mais importantes da Europa. A equipa de profissionais do departamento do Grupo Andrés estará de volta este ano nas principais feiras internacionais do setor.

PALAVRAS-CHAVE