Ver todas

Back

febi com nova imagem para o setor dos pesados

Depois do segmento de veículos ligeiros da febi ter passado por uma restruturação no início deste ano, o setor de veículos pesados também tem um novo visual. As soluções de reparação para veículos pesados, reboques e semirreboques estão a ser apresentados agora num design novo e melhorado.

O relançamento é também a oportunidade para uma nova definição de identidade da marca para a febi truck, de forma a refletir os elevados padrões de qualidade que a febi define como fornecedor premium no mercado de reposição automóvel. O novo design será o mesmo do setor de veículos ligeiros.

O slogan existente “Solutions Made in Germany” também será utilizado para apresentar a febi truck ao mercado. Isto aumentará o valor de reconhecimento da marca febi como um todo, que é conhecida por fornecer qualidade OE equivalente testada no aftermarket tanto ao nível de veículos ligeiros como pesados. O logótipo da febi, totalmente reconhecido e estabelecido, tem sido usado tal como está desde 1994 e, desta forma, não será afetado pela mudança.

“Vemos o novo design como uma promessa de confiança na qualidade e nos serviços da febi no segmento de veículos pesados”, acrescenta Kathrin Neuhaus, Brand Manager da febi truck. Nas próximas semanas e meses, os clientes vão poder encontrar uma nova aparência em todos os canais online e offline relevantes – inclusive em anúncios de produtos e imagens, merchandising e brochuras, bem como em feiras.

PALAVRAS-CHAVE