Presente na Mecênica 2018, a Spanjaard Portugal faz agora o balanço da sua presença através de Amadeu Fernandes, Country Manager da empresa.
Qual o balanço da vossa presença na Mecânica 2018?
Fizemos bons novos contactos, reforçamos o potencial das duas centenárias marcas Holandesas SPANJAARD e KROON OIL, que tudo têm para o bom comércio das mesma. Marcas que pela sua longa experiência de qualidade no fabrico, desenvolvem conceitos e soluções que muito outros competidores seguem mais tarde.
Qual a grande novidade ou destaque que apresentaram nesta Mecânica 2018?
As novidades são constantes e regulares pela extensa gama e sectores que marcamos presença. No entanto, podemos mencionar na gama automóvel, os novos aditivos motor, combustível e radiador da Kroon Oil. Quanto à gama moto, a Spanjaard renovou-se por completo na imagem e na introdução de mais produtos. Na parte industrial, tivemos uma acrescento significativo de produtos com classificação H1 ( não tóxico), usados na manutenção das indústrias alimentares e de bebidas. As próximas novidades serão a nível da renovação da actual gama de produtos para pesados e máquinas.
A afluência de profissionais correspondeu às vossas expectativas?
Não. Na verdade trazíamos mais expectativas, contudo, não quer dizer que tenha sido necessariamente mau. Houve mais tempo dedicado por visitante e Cliente, e o próprio visitante estava mais receptivo ao desenvolvimento do contacto.
Qual o próximo salão do setor do pós-venda em que marcarão presença?
No sector automóvel, será a Expomecânica na Exponor em 2019.