Ver todas

Back

Ford E-Transit tem agora autonomia alargada

A Ford Pro apresentou recentemente um reforço da capacidade de autonomia do furgão elétrico E-Transit, assim como um desempenho de carregamento mais rápido. 

O mais recente lançamento – que está a ser disponibilizado a clientes em todo o mundo – baseia-se nas atualizações de produtividade Transit 2024 da Ford Pro, alargando significativamente a base de potenciais clientes para o modelo E-Transit.

A nova versão inclui uma bateria com 89 kWh de capacidade, utilizável para uma autonomia máxima de 402 km, bem como um desempenho de carregamento AC e DC mais rápido. Os clientes também beneficiam de intervalos de manutenção alargados de dois anos – o dobro do atual período de um ano – ou quilometragem ilimitada.

Com a nova versão, a capacidade máxima de carregamento em corrente alternada cresceu de 11 kW para 22 kW, o que significa que um carregamento completo irá demorar menos de seis horas. Por sua vez, a capacidade de carregamento rápido DC foi aumentada de 115 kW para 180 kW, pelo que um carregamento de 10 minutos pode acrescentar até 116 km de autonomia e um de 10 a 80 por cento demora aproximadamente 28 minutos.

PALAVRAS-CHAVE