Ver todas

Back

Hankook leva gama de pneus SmartFlex à Solutrans

15 Novembro, 2021
332 Visualizações

A Hankook irá estar presente mais uma vez na feira Solutrans, que terá lugar na Eurexpo, em Lyon, de 16 a 20 de novembro.

Esta feira internacional, focada em soluções de transporte rodoviário e urbano, realiza-se de dois em dois anos. A Hankook pretende apresentar a sua gama completa de pneus para camiões e os seus serviços dedicados. Este ano, uma gama inovadora de pneus híbridos regionais – SmartFlex AH51 e SmartFlex DH51 – será destacada no espaço da marca.

Os pneus são particularmente inovadores e incluem a mais recente tecnologia da Hankook. Os padrões da banda de rodagem foram cuidadosamente desenvolvidos para proporcionar elevada aderência e desempenho quilométrico, sendo ao mesmo tempo eficientes em termos de consumo de combustível. Com um desgaste de 40 por cento, os goles 3D interbloqueados são revelados e aumentam a rigidez dos blocos do piso, mantendo elevados níveis de aderência e reduzindo a resistência ao rolamento. As chamadas ranhuras “ocultas” aparecem quando o pneu está 70% gasto e proporcionam tracção e aderência contínua em piso molhado até o pneu estar completamente gasto.

No desenvolvimento dos dois pneus, os engenheiros de design da empresa utilizaram o conceito Hankook SmartLife, que se concentra particularmente na sustentabilidade. O foco aqui é a exigência de que os produtos ofereçam sempre o melhor desempenho possível do primeiro ao último milímetro de profundidade de banda de rodagem. Como todos os pneus modernos de camiões Hankook, as duas novas bandas de rodagem podem ser reesculturadas graças à borracha adicionalmente integrada e, claro, são recauchutáveis. Além disso, a carcaça Hankook SmartLife Premium, em combinação com a recauchutagem Hankook Premium, assegura um aumento da vida útil e da quilometragem dos pneus até 250 por cento e, assim, um aumento ainda maior na conservação dos recursos e na eficiência de custos.

Para mais informações, visite www.hankooktire.com e www.solutrans.fr

PALAVRAS-CHAVE