A Fuchs melhorou o seu lubrificante TITAN FLEX 23, que levou agora ao lançamento do TITAN GT1 FLEX C23 SAE 5W-30, que pode entrar no motor de 3 milhões de veículos que circulam em Portugal!!!
Introduzido em 2019, chega agora a versão otimizada do óleo de motor para veículos ligeiros que se tornou um verdadeiro bestseller em todo o mundo. Chama-se TITAN GT1 FLEX C23 SAE 5W-30 e mantém assim quase o nome. A única diferença é a letra C antes do número 23. Quanto à performance, consegue ainda ultrapassar o seu antecessor: Tanto a estabilidade ao envelhecimento como a limpeza do motor foram otimizadas. Para além disso, traz os benefícios com que o primeiro TITAN FLEX 23 tinha rapidamente conquistado os mercados: reduz o consumo de combustível, protege os sistemas de tratamento de gases de escape e minimiza os efeitos de LSPI.
“Estamos muito contentes por poder disponibilizar este excelente óleo aos nossos clientes, as oficinas, já que são este tipo de inovações que esperam de nós, como maior fabricante independente de lubrificantes do mundo. A FUCHS investe anualmente 50 milhões de euros em Inovação & Desenvolvimento e tem 22 centros de I&D espalhados pelo mundo. Só assim é possível otimizar ainda mais um produto já tão completo”, informa André Castro Pinheiro, o diretor da divisão automóvel da FUCHS em Portugal.
O novo TITAN GT1 FLEX C23 SAE 5W-30 já tem as mais recentes especificações de acordo com a API SP e a nova aprovação OPEL OV 040 1547. Como o seu antecessor, cumpre várias especificações para um grande número de fabricantes europeus e asiáticos. “O nosso novo óleo de performance premium é a solução ideal para 3 milhões de carros que circulam nas estradas portuguesas. Isto é 50 % de todo o parque automóvel”, explica André Castro Pinheiro.
O novo TITAN GT1 FLEX C23 SAE 5W-30 já está disponível em Portugal.