Ver todas

Back

Garrett comemora 20.º aniversário de produção de turbos

3 Janeiro, 2019
907 Visualizações

A Garret celebrou, no final de 2018, 20 anos de produção na sua fábrica de turbocompressores em Bucareste.

A fábrica de Garrett em Bucareste emprega atualmente quase 900 pessoas e executa 14 módulos de produção, resultando na tecnologia de turbocompressores utilizada em mais de 25 marcas automóveis na Europa, América e Ásia. O Presidente e CEO da Garrett, Olivier Rabiller, e o Gerente da Fábrica, Ovidiu Mazilu, receberam vários dignitários com uma visita às instalações.

“A Garrett – Advancing Motion é conhecida em todo o mundo pela sua tecnologia que ajuda os fabricantes de automóveis a melhorar o desempenho dos motores, em combinação com maior eficiência de combustível e emissões reduzidas”, afirmou Rabiller. “A fábrica de Bucareste é uma pedra angular do nosso sucesso global, fornecendo aos nossos clientes soluções de qualidade inovadoras e de classe mundial para responder às suas necessidades. As nossas operações na Roménia continuarão a desempenhar um papel significativo no nosso sucesso global”. “Bucareste foi realmente importante para o nosso crescimento global durante as duas últimas décadas, tem sido um modelo para o sucesso”, explicou Rabiller.

Mazilu afirmou que a fábrica de Garret em Bucareste começou como um fabricante de componentes em 1998, antes de passar para a produção turbo de montagem completa em 2003. Hoje, é a maior fábrica de turbocompressores do mundo e continua buscando oportunidades para melhorar as suas operações.

“Aqui em Bucareste, estamos a adotar a Internet das Coisas Industrial (IoT), digitalização e automação, para avançar ainda mais no nosso crescimento de eficiência e produtividade nos próximos anos”, afirmou Mazilu.

Mais informações em www.garrettmotion.com.

PALAVRAS-CHAVE