Revista Pós-Venda
NotíciasPeçasGates com nova gama de correias multiestrias

Gates com nova gama de correias multiestrias

por

A Gates apresenta uma nova gama de correias multiestrias para sistemas de correias de acessórios, com um novo visual, uma nova construção e uma nova família de quatro elementos.

Na qualidade de um dos maiores fabricantes do mundo de correias e peças metálicas, a Gates trabalha em estreita colaboração com as principais marcas fabricantes de automóveis. A gama OE continua a ser a referência para todos os produtos pós-venda e a nova geração de correias Micro-V representa uma evolução natural dessa gama.

A qualidade dos compostos de borracha EPDM utilizados para fabricar as correias OE da Gates foi essencial para alcançar uma maior resistência a fissuras e fiabilidade nas variações de temperaturas mais extremas. A Gates utiliza os mesmos compostos e as mesmas tecnologias de desenho OE na construção da última geração de correias Micro-V. Os materiais do cabo avançados oferecem a força e a durabilidade necessárias.

Valores de família

As correias Gates Micro-V são concebidas para responderem às especificações definidas para motores particulares. São necessários diferentes produtos para acomodar as variações no desenho de OE. Podem refletir-se em tamanhos de polias alternativos, posições de polias diferentes, ausência de tensores ou na utilização de correias de dupla face. A Gates identificou quatro tipos diferentes de correia multiestrias para quatro tipos de aplicações diferentes.
Numa ação que distingue a Gates de quaisquer outros fabricantes de correias, a Gates utilizou uma marca distintiva – nos invólucros e nas etiquetas das correias – para destacar estes quatro tipos diferentes de correias multiestrias.

Os membros da “família de quatro” correias Micro-V da Gates são:
• A completa (ideal para 90% das aplicações no parque automóvel da Europa)
• Stretch Fit (perfeita para aplicações com correias de tipo elástico sem tensores)
• Stop&Start (especialmente concebida para sistemas de para-arranca comandados por correias)
• Unique Fit (especificamente para sistemas mais “sensíveis”)

A Gates acredita que uma marca forte e um foco em cada tipo de correia multiestrias ajudará a confirmar a seleção da peça correta e a aumentar a consciência do instalador relativamente às técnicas de montagem alternativas envolvidas.

Encomenda de peças e seleção

A Gates tomou as medidas necessárias para garantir que a última geração de correias Micro-V pode ser encomendada e integrada nos inventários existentes com facilidade. Os números de referência não sofreram alterações.

Para todas as aplicações em veículos, o catálogo online (www.gatesautocat.com) seleciona automaticamente a correia adequada a partir da “família de quatro”. Isto oferece tranquilidade aos distribuidores de peças, bem como aos seus clientes de instalação.

No lançamento, a última geração de correias multiestrias Micro-V da Gates oferece uma cobertura de mais de 98% do mercado. Isto confirma que a Gates tem uma solução para a maioria das aplicações e demonstra por que motivo a Gates Micro-V é a primeira escolha para a substituição de OE.

 

Nº de visitas: 98 ~ Visto Hoje: 1
Tags:

Deixe uma resposta

Contactos

Rua do Sol, 8-A, Vila Fria, 2740-166 Porto Salvo

+351 21 806 89 49

geral@posvenda.pt

siga-nos

Voltar para Topo
Shares
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com